Netflix

3 filmes picantes da Netflix para esquentar sua noite 😈

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

Elle Fanning GIF

Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título e uma sinopse curta.

Recomendados

Vamos lá?

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Dois desconhecidos acordam com seus intestinos ligados; conheça ‘Dois’, novo filme de terror da Netflix

Jovem se envolve em triângulo amoroso com pessoas difíceis; conheça ‘Don’t Go Breaking my Heart’

Casais vão a clube de swing e vivem situações inesperadas; saiba mais sobre ‘Se Organizar Direitinho…’

⋅ ⋅ ⋅

Proposta Indecente

Um bilionário oferece a Diana um milhão de dólares para eles passarem uma noite juntos. Seu marido precisa da grana. Será que ela vai aceitar?

—  Netflix Brasil

Se Organizar Direitinho…

Ao longo de uma noite de sexo e possibilidades, cinco histórias divertidas se entrelaçam. Nada sai como planejado, mas todos conseguem o que querem.

—  Netflix Brasil

A Vida Secreta de Zoe

Ela tinha tudo: um marido carinhoso, dois filhos e uma ótima carreira — até começar a sentir um apetite insaciável por sexo com outros homens.

—  Netflix Brasil

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM