Netflix

Jovem se envolve em triângulo amoroso com pessoas difíceis; conheça ‘Don’t Go Breaking my Heart’

Os três vivem uma paixão secreta e um amor não correspondido

Don’t Go Breaking my Heart

Se você está procurando uma comédia romântica para esta noite de quinta-feira, corra para a Netflix e busque Don’t Go Breaking my Heart.

O filme de 2011 foi dirigido pelo cineasta e produtor cinematográfico chinês Johnnie To (Eleição e The Mission) e conta com o protagonismo de Louis Koo, Yuanyuan Gao e Daniel Wu.

A história acompanha a reviravolta de um triângulo amoroso, no qual uma paixão secreta e o amor não correspondido ganham novos significados.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Casais vão a clube de swing e vivem situações inesperadas; saiba mais sobre ‘Se Organizar Direitinho…’

Amazon Prime Video: 3 filmes mais picantes do que ‘50 Tons de Cinza’

’Magic Mike 3′: Channing Tatum confirma produção do último filme da saga

⋅ ⋅ ⋅

Sinopse

Uma analista de um banco de investimento se envolve num triângulo amoroso com um arquiteto que bebe demais e com um promíscuo colega, que logo será o chefe dela.

—  Netflix Brasil
Trailer

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM