Famosos

Gisele Bündchen emociona ao salvar tartaruga enroscada em uma rede

A modelo Gisele Bündchen aproveitou para deixar um alerta

Gisele Bündchen estava caminhando pelo litoral quando se deparou com a cena de uma tartaruga marinha enroscada em uma rede. Imediatamente, a modelo se prontificou em ajudá-la salvando e, com isso, salvando sua vida.

Gisele aproveitou o momento para gravá-lo e compartilhar o conteúdo como um alerta sobre o impacto humano no meio ambiente.

“De manhã cedinho, estava caminhando na praia, e meu cachorro começou a latir para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta. Quando cheguei mais perto, vi a tartaruga de cabeça para baixo com uma expressão de desespero e cansaço nos olhos, o corpo atado e emaranhado em uma rede de pesca”, contou a ativista ambiental.

LEIA TAMBÉM

Luana Piovani culpa ex-marido por mau comportamento dos filhos

Babado: Juliette revela como é o quarto do sexo na casa de Anitta

Ela faz tudo! Selena Gomez lança plataforma sobre saúde mental

Brasileira entra na lista das 25 mulheres mais influentes do mundo

Simone fala sobre as críticas que recebe de religiosos: “Para me apontar, teria que ser Jesus”

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM