Famosos

Simone fala sobre as críticas que recebe de religiosos: “Para me apontar, teria que ser Jesus”

A cantora Simone, da dupla com Simaria, lembrou dos julgamentos que recebeu de pessoas religiosas

Em entrevista ao podcast “TransformadosCAST”, divulgado na terça-feira (30), Simone, da dupla com Simaria, afirmou que ficou tocada com os comentários repletos de julgamentos que recebeu de pessoas religiosas e decidiu tomar uma atitude.

“Fiz questão de entrar na página dessas pessoas. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Para me apontar, teria que ser Jesus, que é perfeito”, ressaltou.

Ela também ressaltou a contradição nas pessoas que a julgavam. “Vi pessoas que seguiam cantores de forró, que me seguem, seguiam artistas sertanejos. Tinham posts diferentes na rede social, de biquíni, uma delas. Não condizia com que ela estava me apontando. Aquilo me doeu. Eu vi que aquelas pessoas eram ‘tortas’. Tinha defeitos. Eram falhas”, comentou.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Camila Pitanga revela como lida com os julgamentos sobre bissexualidade

Manu Gavassi arrasa ao lançar “GRACINHA”, uma jornada fictícia (ou quase) sobre autoconhecimento

Sabrina Sato apresenta sua nova versão que só existe no Metaverso

Jornal argentino chama Anitta de “ex de Neymar” e escancara machismo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM