Famosos

Camila Pitanga revela como lida com os julgamentos sobre bissexualidade

Em entrevista, a atriz Camila Pitanga diz que agora, mais do que nunca, é convocada a não abrir mão da liberdade

Camila Pitanga vem sofrendo, nos últimos tempos, diversos ataques por conta de suas relações amorosas. A atriz que estava namorando uma mulher terminou o relacionamento e agora está envolvida com um homem.

Isso foi o suficiente para que muitas pessoas se sentissem no direito de julgar a orientação sexual da atriz. Em entrevista a Claudia, Camila abriu o jogo sobre como lida com os julgamentos.

“Agora, mais do que nunca, fomos convocados a não abrir mão da liberdade, seja a minha, seja a de quem me cerca, seja a de quem pensa diferente de mim. Quando pessoas acham que têm autoridade para serem preconceituosas sem pudor, a gente não pode recuar. Não dá para abrir espaço para o obscurantismo e o julgamento dos outros”, comentou.

Recomendados

“Nada como ter a idade que tenho para entender que a minha vida ou quem eu amo não tem a ver com o outro. Não se trata de um panfleto ou lição de moral para ninguém. É só o meu modo de viver, de amar e de existir. Se respeitarmos uns aos outros, teremos uma vida mais interessante, colorida e plural”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

Manu Gavassi arrasa ao lançar “GRACINHA”, uma jornada fictícia (ou quase) sobre autoconhecimento

Sabrina Sato apresenta sua nova versão que só existe no Metaverso

Jornal argentino chama Anitta de “ex de Neymar” e escancara machismo

Bem afrontosa, Anitta rebate crítica de Bolsonaro: “também faria isso se fosse ruim”

Anitta rebate comentário preconceituoso de Ratinho sobre sua vida íntima

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM