Famosos

Ela faz tudo! Selena Gomez lança plataforma sobre saúde mental

“Ser vulnerável e buscar ajuda é uma das coisas mais aterrorizantes do mundo. Requer muita coragem”, afirma Selena Gomez

Selena Gomez continua sua batalha para aumentar a conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde mental. Esta semana, a cantora lançou o projeto “Wondermind”, um site informativo que conta com conteúdos exclusivos dela falando sobre o tema.

O projeto foi desenvolvido em parceria com Mandy Teefey e Daniella Pierson. “Todas tivemos nossas batalhas com saúde mental e percebemos que não existia um lugar inclusivo, divertido e fácil em que as pessoas pudessem se juntar para explorar, discutir e navegar em seus sentimentos. Então o criamos. Bem-vindos ao Wondermind”, escreveram os organizadores.

Em um vídeo divulgado no site, Selena comenta que está muito animada com o novo projeto. “Ser vulnerável e buscar ajuda é uma das coisas mais aterrorizantes do mundo. Requer muita coragem”, afirma a cantora.

LEIA TAMBÉM

Brasileira entra na lista das 25 mulheres mais influentes do mundo

Simone fala sobre as críticas que recebe de religiosos: “Para me apontar, teria que ser Jesus”

Camila Pitanga revela como lida com os julgamentos sobre bissexualidade

Manu Gavassi arrasa ao lançar “GRACINHA”, uma jornada fictícia (ou quase) sobre autoconhecimento

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM