Famosos

Até tu? Internautas estão chocados com teoria sobre o professor Girafales e a Dona Florinda

“Por que o professor Girafales não morava na Vila do Chaves?”, foi a pergunta que desencadeou a teoria que deixou a Internet #chocada

“Professor Girafales”. “Dona Florinda”. “Que milagre o senhor por aqui”.

O clássico diálogo do encontro do casal fez algumas pessoas se questionarem: afinal, por que o professor não morava na vila e por que nunca assumiu um relacionamento com a Dona Florinda?

As dúvidas levaram os internautas a chegarem em uma foto que mostrava o professor Girafales de aliança. Inclusive, em diversos capítulos ele é visto com o anel. A conclusão foi simples: ele era casado e vivia um relacionamento extraconjugal com Dona Florinda.

Outros internautas afirmaram que o ator poderia ter esquecido de tirar a aliança. Por fim, não há informações oficiais de que o personagem era realmente casado. A redação por aqui também ficou com a pulga atrás da orelha.

LEIA TAMBÉM

Luana Piovani culpa ex-marido por mau comportamento dos filhos

Babado: Juliette revela como é o quarto do sexo na casa de Anitta

Ela faz tudo! Selena Gomez lança plataforma sobre saúde mental

Brasileira entra na lista das 25 mulheres mais influentes do mundo

Simone fala sobre as críticas que recebe de religiosos: “Para me apontar, teria que ser Jesus”

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM