Famosos

Tania Khalill: “O meio da vida tem esse olhar para o tempo e a existência, a meu ver, mais sábia”

A atriz Tania Khalill criou o projeto “Meu Tempo” como uma forma de reinvenção das mulheres de 40+

Tania Khalill

Aos 44 anos, a atriz Tania Khalill afirmou, em entrevista ao Universa, que se sente muito mais sábia. Ela ainda revelou que a criação do projeto Meu Tempo, focado na longevidade e o feminino, foi criado como um “chamado”.

ANÚNCIO

“O meio da vida tem esse olhar para o tempo e a existência, a meu ver, mais sábia. As mulheres se sentem mais donas de si, menos preocupadas com o olhar alheio, com muitas transformações emocionais, hormonais, mas com uma percepção mais aflorada da existência. Observamos que é um momento de reavaliação e ressignificação intensos”, explica.

Por meio da sua experiência pessoa e profissional, ela desenvolveu o workshop Palco da Vida, no qual ajuda mulheres algumas maneiras de colocar prática o protagonismo.

Recomendados

“Como a mulher pode utilizar de todas as suas potências de um lugar menos corrido? A questão do tempo é muito louca, vivemos em uma sociedade ansiosa, temos que fazer e acontecer. Somos uma geração em que as mulheres estão se sentindo enfraquecidas. Elas são mais donas de si, mas se sentem perdidas. Esse feminino maduro exausto, sabe? Essa correria começa a não fazer sentido, a gente não tem o mesmo pique”, reflete ela.

+ FAMOSAS

Sandy revela que existe um estigma sobre sua imagem por ser uma pessoa reservada

Camilla de Lucas: “Falo o que eu acredito, seja na política, na vida pessoal”

Fernanda Montenegro afirma que presença de mulheres na Academia Brasileira de Letras “não vai parar”

“Desrespeito às mulheres, até na hora da morte”: Djamila Ribeiro faz críticas sobre “análise” na Folha de SP sobre Marília Mendonça

Tags

Últimas Notícias