Entretenimento

Grey’s Anatomy | 18x03: Episódio com retorno de Kate Walsh estreia esta semana; saiba onde assistir

Doutora Addison Montgomery retornará à série em trama bastante intensa

Episódio com retorno de Kate Walsh estreia esta semana

Importante: como sempre alertado, antes de compartilharmos qualquer detalhe sobre Grey’s Anatomy, queremos reforçar que esta notícia pode conter spoilers. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Após várias temporadas e o pedido intenso de fãs, sim, na próxima quinta-feira (14), Grey’s Anatomy terá o retorno oficial de Kate Walsh (Addison Montgomery) em sua 18ª temporada.

Para a próxima exibição, de acordo com a promo divulgada, Addison terá um grande desafio com um paciente e pode chegar a trabalhar com Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Recomendados

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Como faço para assistir ao episódio 18x03?

Atualmente, os episódios estão sendo transmitidos somente para os fãs da série que têm acesso ao canal ABC, ou seja, de forma geral para os telespectadores da série médica que moram nos Estados Unidos.

Enquanto o lançamento oficial, que inclusive já foi confirmado pela Sony, não acontece no Brasil, queremos convidá-lo a acompanhar nossa página, pois traremos atualizações diárias, com direito a vários spoilers, combinado?

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM