logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 15/09/2021

Descobrimos o que acontecerá com Jo Wilson na 18ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’; Produtora da série contou TUDO!

Meg Marinis revelou inclusive qual a relação de Jo e Link neste nova etapa

Se você é do tipo que ama um bom SPOILER, já pode preparar a sua pipoquinha 🍿, pois compartilharemos a seguir alguns detalhes que já descobrimos sobre a 18ª temporada de Grey’s Anatomy, preparado?

Caso tenha ficado curioso, a produtora executiva da série, Meg Marinis, concedeu uma nova entrevista ao portal TV Line em que comentou sobre qual é a proposta de narrativa para a personagem de Camilla Luddington (Jo Wilson).

Mas e então, o que acontecerá com Jo na temporada 18?

De acordo com a produtora, a season seguinte será uma fase de descoberta para a personagem, nos âmbitos, tanto profissional, uma vez que Wilson mudou de especialidade recentemente, e o desafio de ser mãe, após a adoção de Luna.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Ainda sobre o ponto anterior, Meg revelou: “Ela está em caos! Como qualquer nova mãe que trabalha, está tentando descobrir. Ela não quer se afastar de sua carreira, mas ama esse bebê, e eu não acho que ela já experimentou um amor como o que sente por Luna. Então, terá que descobrir uma maneira de fazer tudo funcionar. Definitivamente, vamos explorar a loucura de como é ser uma mãe solteira que trabalha. Haverá comédia e sofrimento nesta situação”, concluiu a produtora.

Importante!

Como você possivelmente deve lembrar, no final da 17ª temporada, Link (Chris Carmack) recebeu um não de Amelia (Caterina Scorsone) e devido a isso, ele foi buscar ajuda com Wilson e sobre isso, segundo Marinis, a amizade do médico e Jo deve ser ampliada ainda mais e os dois devem se ajudar nos mais diferentes desafios.

E então, que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?