logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 13/08/2021

Eita! Meredith ficará mais uma vez entre a vida e a morte na 18ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’?

Dúvida repercutiu recentemente entre fãs da série médica no Twitter

Se você já assistiu a 17ª temporada de Grey’s Anatomy, sabe que esta não foi uma fase nada fácil para Meredith (Ellen Pompeo), não é mesmo? E embora a trama tenha dado indícios de que a história possivelmente mude, uma dúvida levantada recentemente no Twitter levou os fanáticos a uma reflexão: Grey pode ficar doente e entre a vida e a morte mais uma vez?

Nós te contamos!

Recentemente, o portal Deadline confirmou que a atriz Kate Burton (Ellis Grey) estará de volta na season 18, tendo direito à várias aparições, e diante desta nova informação, os fãs começaram a se questionar como isso deve acontecer, acreditando que tal situação pode impactar no estado de saúde de Meredith.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

No Twitter, um perfil de fãs da série questionou o que os internautas achavam sobre esta novidade e um dos fanáticos escreveu: “Eu estou mais curiosa adm, eu não consigo pensar no porquê ela pode aparecer e vindo de Grey’s tenho um pouquinho de medo”. E em resposta, a página disse: “É difícil imaginar que não seja algo relacionado à uma possível doença da Meredith, né? Seria a única storyline que faria sentido (pra gente pelo menos)”. (Confira abaixo a publicação original. Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Embora seja apenas uma reflexão e teoria, esta é uma ideia que não pode ser descartada, uma vez que o show médico tem um histórico em sua narrativa de colocar a personagem em situações difíceis e entre a vida e morte, né?

Assim sendo, o que resta é aguardar a estreia da série e ver o que de fato acontecerá.

E então, o que acha de conferir mais uma notícia sobre a série?