logo
/ Reprodução - Instagram
Entretenimento 20/08/2021

Em publicação emocionante, Sandra Oh compara Cristina Yang, de ‘Grey’s Anatomy’, e sua personagem em ‘The Chair’

A atriz revelou que está com saudade de sua personagem no show ABC

Se há uma coisa que você possivelmente deve concordar, é que se dependesse dos fãs, Sandra Oh, que por diversas temporadas deu vida à personagem Cristina Yang, em Grey’s Anatomy, já estaria de volta ao show ABC. Contudo, como isso não é possível, uma vez que a atriz já reforçou por diversas vezes, inclusive recentemente, que não voltará, a oportunidade que os fanáticos têm é de acompanhá-la em outras produções.

E por falar em outras produções…

Aos que estão por fora, Sandra tem estreia em uma nova produção Netflix: a série The Chair, que foi lançada hoje (20).

Quer entender mais sobre o papel da atriz na produção? Confira todos os detalhes em: The Chair: Série com ‘ex-Grey’s Anatomy’ tem data de estreia confirmada no Brasil; confira todos os detalhes

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Sandra comparou Cristina e sua personagem em ‘The Chair

Isso mesmo! Em uma publicação feita em sua conta do Instagram, a atriz relembrou a despedida de sua personagem em Grey’s Anatomy, com a nova estreia da Netflix. Confira abaixo o texto compartilhado e a publicação original. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link):

“A primeira cena que filmei para #netflixthechair foi como Ji Yoon Kim, a recém-nomeada presidente do Departamento de Inglês, entrando em seu escritório e caindo da cadeira. E eu imediatamente me lembrei de um dos últimos momentos como Cristina Yang como a recém-nomeada diretora de cirurgia cardio torácica, saindo de seu escritório. E suas placas de nome nas portas. Estes são os momentos incríveis que você lembra em seu corpo 7 anos depois. ‘Espere, parece familiar, mas diferente’. Como suportes de livros.  Eu amo a Cristina. Estou com saudades da Cristina. E eu realmente amo Ji Yoon. Eu espero que você também”.

E você, vai maratonar The Chair?

Aproveite e confira mais algumas notícias de Grey’s Anatomy: