logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 14/09/2021

Grey’s Anatomy: Isso é o que você deve esperar da 18ª temporada da série

Confira os principais pontos que devem ser discutidos na etapa seguinte do show médico

No fim deste mês, Grey’s Anatomy começará a transmitir as exibições da 18ª temporada e semelhante ao que aconteceu na etapa anterior, a trama deve sofrer uma mudança acentuada e trazer algumas surpresas para os fãs. Ficou curioso? Nós te explicamos a seguir os detalhes.

Para começar, quando estreia de fato a season 18?

A data oficial de lançamento é 30 de setembro de 2021. CONTUDO! Os fãs que moram no Brasil não poderão conferir neste mesmo período. Entenda depois o motivo clicando no destaque abaixo.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

O que os fãs podem esperar da próxima temporada?

Embora muitos detalhes ainda não tenham sido revelados, acredita-se que a série tenha dois pontos importantes planejados para a temporada 18, sendo eles:

  • Primeiro: Ao que tudo indica, teremos um salto temporal, com a trama fictícia trazendo um cenário pós-covid, isso porque no desfecho da temporada 17, a narrativa de Grey’s Anatomy já estava discutindo o tema vacinação;
  • Segundo: Caso esteja por fora desta novidade, além de personagens novos, a série trará 3 figuras antigas que marcaram de formas diferentes a história do show ABC, sendo elas: Kate Burton (Ellis Grey), Kate Walsh (Addison Montgomery) e Abigail Spencer (Megan Hunt).

Por fim, se ainda não viu, queremos te convidar a conferir o vídeo promocional da 18ª temporada que foi divulgado no perfil da série no Instagram. (Caso não consiga visualizá-la, basta que clique no link).

E então, que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy: