Entretenimento

Grey’s Anatomy: Série faz paralelo com Addison Montgomery que quase ninguém notou; descubra qual

Comparação entre primeira participação da atriz no show e atuação recente foi compartilhada no Twitter

Grey’s Anatomy: Série faz paralelo com Addison Montgomery que quase ninguém notou

Importante: Antes de compartilharmos qualquer detalhe sobre Grey’s Anatomy, queremos alertá-lo que este texto pode conter spoilers. Visto isso, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Embora a participação oficial de Kate Walsh na trama de Grey’s Anatomy com a eterna médica Addison Montgomery esteja programada somente para a próxima quinta-feira (14), a ABC deu um gostinho no fim do episódio de ontem, o 18x02, sobre o que os fãs devem aguardar para a 3ª exibição da série médica.

Esta notícia pode te interessar: Grey’s Anatomy: Addison e Meredith podem trabalhar juntas no 3º episódio; assista ao vídeo promocional

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Série fez paralelo em introdução de Montgomery

Isso mesmo! E este foi um detalhe notado por um perfil de fãs da série no Twitter, que trouxe em uma publicação apontamentos de semelhanças em falas utilizadas pela médica em sua primeira participação em Grey’s Anatomy e agora em sua atuação na temporada 18. Ficou curioso e quer ver quais são? Assista abaixo ao vídeo divulgado. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Aproveite a oportunidade e confira também estas notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM