logo
Entretenimento 21/07/2021

Anitta deixa de seguir Jojo Todynho e especulam que este seja o motivo

A amizade acabou? Anitta deixa de seguir Jojo Todynho no Instagram. Entenda o motivo!

Por : Da redação

A amizade de Anitta e Jojo Todynho parecia ser algo profundo. No entanto, a cantora deixou de seguir Jojo no Instagram e isso gerou repercussão nas redes sociais. O motivo?

Acredita-se que Jojo estaria fazendo fofoca sobre a vida da poderosa e isso não a agradou. Além disso, Anitta também deixou de seguir Lary Bottino, com quem fez uma viagem à Croácia e Itália ano passado.

Jojo não se manifestou sobre o assunto. Mas Lary sem citar nome afirmou: “Os seres humanos não são iguais. Cada um sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem…”, disse ela.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias