logo
/ Netflix
Entretenimento 12/07/2021

Anne With An E: Amybeth McNulty revela que se perdeu e sofreu com ansiedade durante a série

A atriz revelou que passou por momento difíceis durante as gravações de Anne With An E

Por : Da redação

Com apenas 13 anos, Amybeth McNulty encarou desenvolveu de forma brilhante sua personagem em Anne With An E. No entanto, como era muito jovem, ela sofreu com a fama.

Em entrevista, a atriz revelou que teve que superar a ansiedade durante a série.

“Quando você tem 14 e 15 anos, você fica insegura. Eu estava na TV, então todos estavam me julgando. Eu me perdi e tive muita ansiedade. Mas interpretar uma personagem que é tão forte, resiliente e implacável me ajudou a superar isso “, disse ele, e acrescentou: “Anne revigorou a força em mim que eu senti que tinha perdido. Eu sinto que é uma grande parte de quem eu sou agora”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias: