Entretenimento

Fãs de Anne With An E estão esperançosos com um possível retorno da série; entenda o motivo

Os fãs acreditam que uma nova expansão da Netflix poderia proporcionar o retorno de Anne With An E. Será?

Após o rompimento da parceria entre a CBC e a Netflix, Anne With An E foi cancelada. No entanto, os fãs da série não perdem a esperança.

Após o anunciou do Deadline de que a Netflix abriria um escritório no Canadá, onde a produção foi filmada, eles ficaram ainda mais esperançosos com uma possível nova temporada.

  1. Atriz que interpretou Marilla Cuthbert, em Anne With An E, estreia em nova série
  2. Cena inédita de novo filme com Amybeth McNulty, atriz de Anne With An E, é lançada
  3. Amybeth McNulty, atriz de Anne With An E, revela seu outro amor
  4. Amybeth McNulty envia mensagem para atriz de Anne With An E que está com câncer

Contudo, a Netflix não se pronunciou sobre o tema. Sobre o anúncio do investimento no país, o co-CEO e diretor de conteúdo Ted Sarandos afirmou que “O Canadá é um ótimo lugar para produzir”.

“Queremos ser ainda mais agressivos ao contar ainda mais histórias canadenses. Estamos abrindo um escritório em Toronto e estamos ativamente no processo de contratação de um gerente para a série canadense original, o que, na verdade, moverá o sinal verde de conteúdo canadense para o Canadá”.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM