logo
/ Crédito: Netflix
Entretenimento 06/07/2021

Fãs de Anne With An E estão esperançosos com um possível retorno da série; entenda o motivo

Os fãs acreditam que uma nova expansão da Netflix poderia proporcionar o retorno de Anne With An E. Será?

Por : Da redação

Após o rompimento da parceria entre a CBC e a Netflix, Anne With An E foi cancelada. No entanto, os fãs da série não perdem a esperança.

Após o anunciou do Deadline de que a Netflix abriria um escritório no Canadá, onde a produção foi filmada, eles ficaram ainda mais esperançosos com uma possível nova temporada.

Contudo, a Netflix não se pronunciou sobre o tema. Sobre o anúncio do investimento no país, o co-CEO e diretor de conteúdo Ted Sarandos afirmou que “O Canadá é um ótimo lugar para produzir”.

“Queremos ser ainda mais agressivos ao contar ainda mais histórias canadenses. Estamos abrindo um escritório em Toronto e estamos ativamente no processo de contratação de um gerente para a série canadense original, o que, na verdade, moverá o sinal verde de conteúdo canadense para o Canadá”.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias: