logo
/ Crédito: Netflix
Entretenimento 10/07/2021

Amybeth McNulty revela fato curioso sobre seu dublê em Anne With An E

A atriz estrela de Anne With An E revelou que em uma cena precisou de ajuda de um dublê

Por : Da redação

Amybeth McNulty, atriz principal de Anne With An E, revelou que na cena que precisa subir em uma árvore precisou da ajuda de um seu dublê. O que chamou atenção foi que ela revelou que seu dublê era um menino.

“Era um menininho, me senti muito mal por ele. Era um menino de 13 anos que precisava usar um vestido e uma peruca. Gosto de acreditar que ele estava tendo o melhor momento da vida, mas simplesmente não admitia”, revelou em entrevista ao portal “Bigissue”.

Amybeth McNulty mostra que é tão fofa quanto sua personagem

Na última terça-feira (4), Amybeth McNulty, publicou um vídeo em seu Instagram que fez muitas pessoas assimilares sua ternura com a da personagem.

Amybeth publicou um vídeo antigo ensinando sua avó a jogar Mario Kart. “20 de março de 2020, apresentando minha avó a Mario Kart. Muito grata por encontrar isso hoje .. estava com muita saudade dela”, escreveu a atriz.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias: