Entretenimento

Grey’s Anatomy: ABC faz emocionante homenagem à personagem de Chandra Wilson; confira

Na exibição 17×5 de Grey’s Anatomy, a personagem de Chandra Wilson (Miranda Bailey) passou por um de seus maiores desafios em todas as temporadas desde que iniciou na produção americana.

Importante! Esta matéria conterá spoilers, então só siga a leitura caso queira ficar por dentro de tudo que aconteceu de maneira antecipada.

Aos que conseguiram acompanhar alguns trechos deste episódio, viram que Bailey teve que lidar com a perda da mãe pelo coronavírus e o fato mais difícil é que a médica guardava um grande segredo: a mãe tinha Alzheimer.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Fãs estão decepcionados com desfecho do episódio 17×6; entenda o motivo
  2. Grey’s Anatomy: Fãs estão revoltados com personagem por atitude no episódio 17×6; saiba quem
  3. A dor é real’: Grey’s Anatomy transmite importante mensagem no episódio 17×5

 

Os reflexos desta situação foram sentidos no episódio seguinte, 17×6, que mesmo tentando manter a pose de “durona”, Miranda demonstrava que não estava bem. E para ajudá-la a enfrentar este processo, DeLuca protagoniza uma cena emocionante com a médica.

Assim sendo, para relembrar este take que marcou a 17ª season, a ABC fez uma publicação no perfil oficial da série no Instagram com uma das falas de Andrew: “Dra. Bailey, você é uma super-humana. Sabia disso, né?”.

Quer ver a imagem que está repercutindo entre os fãs? Confira abaixo a publicação do Instagram da série.

 

 

Você precisa assistir:

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM