Entretenimento

Grey’s Anatomy 17×6: Próximo episódio promete grande reviravolta na série; saiba qual

Na próxima quinta-feira (17) estreia o último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy antes de seu hiato. E para quem está ansioso, no próximo mês, em janeiro, a nova season ganhará as telinhas do canal Sony, no Brasil , então caso você seja assinante de TV por assinatura e tenha disponível em sua grade de programação, já poderá contar com as novas exibições.

Até o momento não há nenhuma novidade sobre a estreia em plataformas de streaming como Netflix e Amazon Prime Video.

E se você está curioso para saber o que acontecerá no próximo episódio, saiba que a promo recentemente divulgada revela uma grande reviravolta para a trama médica. Você imagina qual?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Camilla Luddington revela detalhes e fãs acreditam que [PERSONAGEM] é a próxima a voltar para Grey’s Anatomy
  2. ‘A dor é real’: Grey’s Anatomy transmite importante mensagem no episódio 17×5
  3. Fãs não param de pedir por [SPOILER] nas redes sociais de Grey’s Anatomy

 

Sem mais delongas, trata-se de Meredith Grey (Ellen Pompeo) que irá despertar. Para quem acompanhou os SPOILERS (ALERTA) das últimas exibições, viu que a médica tem sofrido bastante após ser infectada com o novo coronavírus, o que a deixou em determinado ponto entre a vida e a morte.

Ao que se pode perceber, essa será uma novidade bastante positiva, que deve marcar a produção americana e trazer ainda mais mistérios que possivelmente só serão revelados depois do hiato de Grey’s Anatomy.

E você, está feliz com essa notícia?

 

Você precisa assistir:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM