logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 14/12/2020

Camilla Luddington revela detalhes e fãs acreditam que [PERSONAGEM] é a próxima a voltar para Grey’s Anatomy

Para os que esperavam por Lexie Grey (Chyler Leigh), ao que se sabe, não haverá uma nova participação da personagem em Grey’s Anatomy.

Recentemente, a atriz Camilla Luddington (Jo Wilson) concedeu uma entrevista ao Entertainment Show, em que dá detalhes e indícios de que na verdade outra personagem importante pode retornar à trama após anos, você imagina quem?

Antes de falarmos quem é o possível escalado para a volta, é válido destacar que no último episódio da série, o 17×5, Jo se demonstrou bastante triste com a atual situação que vive o hospital, devido a pandemia do novo coronavírus, e após um parto protagonizado pela médica, ela começou a cogitar a possibilidade de mudar de especialidade.

 

Veja também:

 

Para quem está curioso, Luddington revelou que leu o roteiro recentemente e disse que acredita que a próxima volta será ainda mais impactante que o aparecimento de Patrick Dempsey (Derek Shepherd). “Acabei de ler um roteiro, literalmente nas últimas duas semanas, que me surpreendeu completamente”. A atriz ainda acrescentou: “Esta temporada é, honestamente, a que vira tudo do avesso. Na verdade, eu nem acreditei. Eu estava tipo, ‘Isso não é real’. Eu estava mandando mensagens para as pessoas! É uma temporada louca”, finalizou.

Sem mais mistérios, a pessoa mais cotada para voltar à série é Addison Montgomery (Kate Walsh) e além da entrevista de Camilla dar alguns indícios de que embora os fãs queiram, Lexie pode não voltar, esta seria uma participação que faria mais sentido, caso Jo realmente mudasse sua especialidade.

Sendo assim, em uma possível nova fase, Montgomery, que é cirurgiã neonatal, seria a mentora da médica.

Alguns fanáticos pela produção reforçaram esta teoria nas redes sociais. Agora, para saber se será ou não confirmada, somente assistindo os próximos episódios.

Por fim, vale ressaltar que Grey’s Anatomy estreará seu último episódio 17×6 na próxima quinta-feira (17), antes de hiato.

E você, acredita que Addison pode de fato voltar?

 

 

 

Você precisa assistir: