Home

Grey’s Anatomy: Isso é o que acontecerá na 17ª temporada da série

Faltam menos de 20 dias para a estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e os fãs estão curiosos para saber o que os criadores da série estão preparando para a próxima etapa da trama médica.

Aos que ainda têm dúvidas, a série tem retorno confirmado para o dia 12 de novembro, nos Estados, e no Brasil e demais países da América Latina, em janeiro de 2021, no canal Sony. Não há ainda nenhuma manifestação da Netflix e da Amazon Prime Video sobre a chegada desta season em seus catálogos.

Mas afinal, o que a 17ª temporada reserva para os personagens?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Estas são as cenas mais emocionantes que só os verdadeiros fãs de Grey’s Anatomy vão lembrar
  2. Assim deve terminar a história de Grey’s Anatomy; saiba como
  3. ‘Mais que amigos’: Nova publicação de atriz de Grey’s Anatomy encanta os fãs
  4. Grey’s Anatomy: Começa a contagem regressiva para a estreia da 17ª temporada

 

Sobre esta pergunta, algumas coisas foram reveladas pela produtora da série, Krista Vernoff, e outras ou por publicações, ou por spoilers dados por personagens do elenco.

Dentre os principais detalhes que foram contados por Krista e que foram reforçados pelo site Vader é que um personagem importante possivelmente morrerá junto com os novos episódios, isso porque esta situação já estava prevista antes das gravações serem paralisadas pela pandemia do novo coronavírus, então eles aproveitarão justamente esta situação para que de fato aconteça.

Outro ponto a ser destacado é o relacionamento de Owen e Teddy. Em um teaser recentemente divulgado pela ABC no perfil da série, há um take em que Hunt diz para Altman: “Se você  tem algo para me dizer, agora é o momento” e então logo em seguida a médica aparece chorando.

Por fim, um ponto a qual muitos tinham esperança e que Vernoff fez questão de esclarecer é sobre o destino amoroso de Meredith. De acordo com a showrunner, Grey estará totalmente focada na atuação contra a Covid-19, então ao que tudo indica, ela não deve se abrir para novos amores, pelo menos não no início.

E você, o que espera para a 17ª temporada de Grey’s Anatomy?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM