Entretenimento

Grey’s Anatomy: Começa a contagem regressiva para a estreia da 17ª temporada

Para quem acreditava que não chegava mais, começou a contagem regressiva para a estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Aos que ainda não está por dentro, a série ganhará às telinhas da ABC no próximo dia 12 de novembro, ou seja, menos de 1 mês.

Mas e o Brasil, onde entra nessa? Embora seja uma ótima notícia para os fãs da série, os fanáticos brasileiros e de toda o restante da América Latina terão que aguardar mais um pouco, pois ela só chegará à estes países em janeiro de 2021, no Canal Sony.

Há alguma confirmação sobre o lançamento nas plataformas de streaming?

 

Leia também:

  1. Vídeo de menina brigando com irmã em aniversário ganha adaptação para Grey’s Anatomy; assista
  2. Grey’s Anatomy: Só os verdadeiros fãs vão lembrar desta cena da 1ª temporada
  3. Grey’s Anatomy: [SPOILER] afirma que Justin Chambers pode voltar a qualquer momento

 

Essa é uma das principais dúvidas dos fãs brasileiros e a resposta é: não. Até este momento não existe nenhuma manifestação por parte da Netflix e da Amazon Prime Video. Caso queiram acompanhar a continuação da produção americana de maneira antecipada, somente assistindo pelo canal Sony ou aguardando seu lançamento nas demais plataformas.

Embora tenham que esperar um pouco mais, isso não tira a importância de que Grey’s Anatomy está voltando e com muitas histórias boas e pendentes para se contar.

E você, o que espera da 17ª season da série?

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM