Entretenimento

Grey’s Anatomy: [SPOILER] afirma que Justin Chambers pode voltar a qualquer momento

Se você já assistiu a última temporada de Grey’s Anatomy, possivelmente deve ter sofrido com a saída repentina de Justin Chambers (Alex Karev) ou semelhante a outros fãs se surpreendido com o desfecho dado a seu personagem, (SPOILER!) inclusive alguns não gostando da volta dele para a médica Izzie Stevens.

Após o anúncio desta decisão sobre Karev, alguns fanáticos pela produção da ABC questionaram: por que o personagem não foi morto?

E sobre essa pergunta, a resposta é porque Alex pode retornar a qualquer momento. Mas como assim?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Um único episódio não tem o nome de música; saiba qual e o motivo
  2. Grey’s Anatomy: [SPOILER] tinham um relacionamento tóxico?
  3. Grey’s Anatomy: Jackson Avery será novo personagem odiado após divórcio do ator na vida real?

 

De acordo com informações do portal de notícias Vader, em uma entrevista ao Us Weekly, uma fonte confiável afirmou que Alex Karev não foi assassinado, porque as portas seguem abertas para uma possível volta de Justin ao elenco. “A razão pela qual Alex Karev não foi assassinado, é porque as portas foram deixadas abertas para que Justin Chambers volte a qualquer momento, se ele quiser”, comentou.

Embora não haja nenhuma previsão ou confirmação, uma vez que a saída do ator é recente, este dado traz um fundo de esperança para alguns fãs da série.

Mas se de fato ele voltar, algumas perguntas possivelmente surgirão, como: Deixará Alex à Izzie? Como ficará o relacionamento (convívio) com Jo Wilson? Retornará Karev ao Grey Sloan Memorial Hospital ou para o antigo centro médico a qual estava?

Estas são apenas hipóteses, mas que devem ser levadas em consideração.

Por enquanto, a única coisa que resta para os fãs é esperar que em uma fase melhor para Justin, ele esteja preparado para voltar a somar à história de Grey’s Anatomy.

E você, quer que ele volte?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM