Entretenimento

Grey’s Anatomy: Um único episódio não tem o nome de música; saiba qual e o motivo

Reprodução - ABC

Se você ainda não sabia dessa informação, todos os episódios de Grey’s Anatomy foram titulados com nomes de músicas, com exceção de um. Você saberia dizer qual e o motivo?

ANÚNCIO

Antes de falarmos sobre esta exibição em específico, precisamos lembrar que esta ideia de colocar nomes de músicas em episódios acontece desde a primeira vez em que a série foi ao ar, com o título A Hard Day’s Night que é uma canção dos Beatles.

Para quem está curioso, o episódio que não ganhou uma música como símbolo é o “1-800-799-7233”, você imagina o porquê?

Recomendados

 

Leia também:

  1. ‘Sou uma pessoa diferente”: Sandra Oh revela motivo de não voltar à Grey’s Anatomy
  2. ‘Bom dia, Verônica’: Produção nacional traz retrato da vida real sobre violência doméstica

 

Aos que assistiram a 14ª temporada, que é quando este episódio vai ao ar, sabem que é o período em que Jo Wilson tem que lidar com a volta do ex-esposo, Paul Stadler, de quem era vítima de violência doméstica.

A princípio, o nome do episódio seria “Four Seasons in One Day”, que é uma canção do Crowded House, mas foi alterado para este número que na verdade é o contato direto para a linha de denúncia de violência doméstica.

Durante todas as suas temporadas, Grey’s Anatomy é conhecida por abordar diversos temas e problemas sociais e estes foi um dos que mais ganhou destaque, porém que não era tão popular sobre o seu significado entre os fãs.

Tags

Últimas Notícias