Entretenimento

Grey’s Anatomy: [SPOILER] tinham um relacionamento tóxico?

Para os fãs de Grey’s Anatomy que assistiram a série desde o início, possivelmente devem ter se atentado sobre alguns detalhes do relacionamento entre Meredith e o agora ex-esposo, Derek Shepherd. E embora o casal seja amado pela maioria das pessoas que assistem à produção da ABC, há quem diga que ambos tinham na verdade um relacionamento tóxico.

Para chegar à esta conclusão, alguns apontam que Derek tinha atitudes consideradas egocêntricas e que buscava sempre favorecer suas vontades, antes das de sua “amada”. Além disso, há o fato também de antes mesmo de terem um relacionamento, o médico ocultou que era casado.

 

Recomendados

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Nova publicação da ABC alegra os fãs; entenda o que aconteceu
  2. Grey’s Anatomy: Por que a maioria dos fãs não gostam de Izzie Stevens?

 

E se você acha que para por aí, na 11ª temporada, enquanto Meredith estava frustrada com sua atuação no hospital, Shepherd a estava traindo com outra doutora. Não lembra da cena? Assista abaixo.

 

 

 

Outro fato levantado pelos fãs é quando Grey, nas primeiras temporadas, descobre como realizar uma cirurgia de alta complexidade, mas como na época era interna não podia realizá-la e então, quem ficou responsável por concluir o procedimento? Sim! O doutor Bonitão. O grande problema nisso é que Derek ficou com todos os créditos, inclusive ganhando um artigo e em um nenhum momento citou que Meredith era de fato o “gênio”.

Por essas e outras, o relacionamento dos dois era considerado tóxico, na verdade com atitudes tóxicas por parte do médico. Há quem diga que esta era justamente a ideia que a série pretendia passar.

E você, acha que os dois realmente tinham um relacionamento tóxico?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM