Grey’s Anatomy: Só os verdadeiros fãs vão lembrar desta cena da 1ª temporada

Reprodução - ABC

16 temporadas já se passaram desde que Grey’s Anatomy se tornou sucesso de audiência mundial. Ao longo de todas as seasons, a produção da ABC trouxe diversos relatos e histórias de personagens, muitos lembrados até hoje.

Mas e se te perguntássemos sobre o que aconteceu no primeiro episódio da série, você consegue lembrar?

Além do primeiro encontro de Meredith e Derek, há outra integrante do elenco original que marcou presença e é amada pelos fãs, estamos falando da doutora Miranda Bailey.

 

Leia também:

 

Se você não se lembra muito bem sobre o que aconteceu no episódio piloto (1×1 — A Hard Day's Night), este é o primeiro encontro do grupo formado a princípio por Cristina, Izzie, George e Meredith, com a doutora Bailey, na época conhecida como “Nazista”. Nesta cena, Miranda diz aos jovens que tem 5 regras, você sabe dizer quais são?

Vamos te dar alguns segundos para pensar.

 

 

 

 

Lembrou? Caso não, as regras são as seguintes:

“Regra número 1°: Não adianta me bajular, eu já odeio vocês nada vai mudar isso. Voar, essa é a 2° regra. Regra número 3°: se eu estiver dormindo não me acordem, a menos que o seu paciente esteja morrendo. Regra número 4°: é melhor o moribundo não estar morto quando eu chegar lá, pois além de ter matado alguém, vão ter me acordado sem motivo.

Meredith: você disse que eram cinco regras, e só deu quatro

Regra número 5°: quando eu andar vocês me seguem”.

 

Saudades, né? Quer relembrar esse momento? Assista abaixo a cena divulgada por um canal do YouTube.