Assim deve terminar a história de Grey’s Anatomy; saiba como

Reprodução - ABC

Embora o fim de Grey’s Anatomy não esteja previsto, alguns fãs já começaram a especular como a trama da ABC deveria ser encerrada. Mesmo sendo um fato difícil, a verdade é que em algum momento a história deverá ganhar seu fim.

Recentemente, uma página do Instagram compartilhou uma teoria de como a série deveria terminar. A proposta envolve os personagens Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers). “Um ótimo final para Grey's Anatomy é: Alex e Meredith se envolvem em um acidente e os dois ficam em linha reta e vêem todo o elenco antigo como: April, Arizona, Cristina, Derek, Mark Lexie, Izzie, George e Addison, etc. Então, Meredith e Alex acordam de um coma, apenas para se certificar que todos que eles conheceram de fato morreram ou se ainda estão vivos”.

 

Veja também:

 

Após ser publicada há cerca de dois dias, a teoria ganhou diversos comentários, alguns reforçando o apoio a esta ideia e outros até mesmo sugerindo novas propostas. Confira abaixo alguns deles:

 

– “Não. Um final mais realista, por favor. Todos nós sabemos que os personagens deixaram o show permanentemente”;

– “Discordo. É um clichê acordar e perceber que tudo foi apenas um sonho”;

– “Sim. Comecei a assistir do início novamente algumas semanas atrás e há tantas pessoas das quais sinto falta!”;

– “Oh meu Deus! Eu adoraria isso!!!”.

 

Como é possível perceber, esta teoria sobre o possível fim de Grey’s Anatomy acabou dividindo opiniões. Mas e você, como acha que a série deve acabar?

 

View this post on Instagram

Agree or disagree? 🤔 #greysanatomy

A post shared by Greys Anatomy (@its.greys.anatomy) on