‘Sou uma pessoa diferente”: Sandra Oh revela motivo de não voltar à Grey’s Anatomy

Reprodução - ABC

Embora esta seja uma notícia triste para a maioria dos fãs de Grey’s Anatomy, a atriz Sandra Oh reforçou mais uma vez que não retornará ao elenco da série, mesmo isso indo contra o desejo de muitos dos fãs.

Ao longo de toda a sua participação na produção da ABC, até a sua saída marcante na 10ª temporada, Sandra Oh (Cristina Yang) construiu um forte personagem que até hoje é lembrado. Seja por sua personalidade marcante ou por como cresceu ao longo de todas as seasons, a verdade é que os fãs amam Cristina e fariam de tudo ou quase tudo para que ela voltasse.

Mas por que a atriz não quer voltar ao elenco de Grey’s Anatomy?

 

Leia também:

 

Para quem não sabe, a atriz deixou a série em busca de novas oportunidades. Em uma entrevista a um podcasting logo após finalizar o ciclo de Yang, Sandra Oh revelou que precisou de terapia e que foram cerca de 2 anos até de fato estar preparada para finalizar sua passagem por Grey’s.

Mesmo já tendo sido questionada diversas vezes sobre sua volta e tendo respondido que não, segundo o site chileno BioBio, a atriz em uma entrevista ao portal ET Canada, reforçou que agradece por ainda lhe perguntarem sobre o tema. “Sou muito grata pela pergunta, porque isso significa que as pessoas ainda se importam e interessam por Cristina Yang, um personagem que deixei fazem 6 anos”, finalizou.

E para deixar claro que realmente não retornará ao elenco, Sandra Oh disse: “Há tantos projetos novos e diferentes e eu sou uma pessoa diferente, então tenho que dizer que não”, concluiu.

Sendo assim, o que resta para os fãs é a saudade da personagem e as citações que vêm através de seu presente dado à Meredith na última temporada. Aliás, ansioso para a estreia da 17ª season de Grey’s Anatomy?