Entretenimento

Grey’s Anatomy: Fãs escolhem personagem substituto, caso Ellen Pompeo deixe a série

Reprodução - ABC

Embora a série se chame Grey’s Anatomy pelo nome da personagem principal Meredith Grey (interpretada por Ellen Pompeo), muitos fãs afirmam que outras figuras importantes dão cara à série e que alguns deles podem ter a história ainda mais representativa e interessante de se discutir.

ANÚNCIO

Mesmo não tendo planos de deixar a série, pelo menos não por agora, os fanáticos pela produção da ABC já começaram a pensar em possíveis personagens para substituir Meredith Grey, caso Ellen Pompeo decida deixar o elenco.

De acordo com o site Cheat Sheet, uma pessoa apontada por um fã e que daria uma boa continuação à Grey’s Anatomy, seria Jo Wilson (interpretada por Camilla Luddington), sim, a ex-Karev.

Recomendados

Durante toda a sua participação na série, Wilson, passou por diversas situações difíceis e que agregaram bastante valor à produção. Estamos falando, por exemplo, de seu nome antigo e as agressões do ex-esposo, o abandono que sofreu quando recém-nascida, o reencontro com a mãe que resultou em um quadro depressivo, além do início e término do casamento com Alex Karev (Justin Chambers), recentemente.

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: ABC libera novo teaser sobre a 17ª temporada e encanta os fãs
  2. Grey’s Anatomy: Revelado! Qual o salário de Ellen Pompeo?

 

Segundo a produtora de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, essa deve ser uma temporada mais leve para Jo, mas os fãs acreditam que ela possa ir além, sendo até mesmo uma nova “Meredith”.

De toda forma, é válido entender que uma possível extensão com a atriz talvez não seja possível, principalmente pela imagem que foi construída da série, atrelada à figura de Pompeo.

Pensando nisso, o Cheat Sheet, aponta como alternativa um spin-off, que é uma produção derivada, mas que ainda trabalha referências da série principal.

E você, o que acha? Jo deveria ganhar uma série nova ou substituir Meredith?

 

giphy-0b25872883b73e441839a859add43c97.gif

 

Tags

Últimas Notícias