The Crown: A parte da história de Diana que poucos conhecem e será revelada

Reprodução / Netflix

Mesmo após muitos filmes e livros sobre a história de Diana, a princesa do povo que faleceu em 1997, aos 37 anos, alguns assuntos são mais falados do que outros.

Infidelidades do ex-marido, Charles e aspectos sensíveis como a bulimia, devem ser pontos abordados na quarta temporada de “The Crown”, produção sobre a realeza britânica que faz sucesso na Netflix. No entanto, existe algo muito importante que virá a luz para  os espectadores.

View this post on Instagram

15.11.20

A post shared by Emma Corrin (@emmalouisecorrin) on

De acordo com o USA Today, uma parte importante da história retratará Diana ainda na adolescência, época em que ela chama a atenção de Charles, que era 13 anos mais velho.

Descubra mais sobre a realeza e revelações na série “The Crown”:

“Na verdade, foi a parte (do programa) que eu mais amei. Porque é a Diana da qual não temos muitas filmagens – não é realmente tão gravado como quando ela era mais velha. Também acho que é uma parte crucial para a história. Você não pode entender a versão mais antiga  sem a versão mais jovem de Diana”, explica a atriz Emma Corrin, que dará vida à princesa.

O programa mostrará quando Charles começa a cortejar Diana e como rapidamente tudo se desenrola em um casamento. O figurino e a maquiagem de Emma no início da nova temporada enfatizarão sua juventude em comparação com Charles (Josh O'Connor).