Entretenimento

The Crown: Batalha difícil de Diana será retratada na série e isso pode gerar tensões entre Harry e William

Emma Corrin, de 24 anos, encarará momentos delicados na pele de um dos nomes mais emblemáticos da realeza britânica. A atriz viverá Diana na quarta temporada de “The Crown”, que promete abordar muitas questões delicadas, sendo uma delas a batalha contra a bulimia que a princesa enfrentou nos anos 80.

De acordo com o Daily Mail, a produtora Left Bank Pictures disse que a instituição de caridade para transtornos alimentares BEAT participou da produção para garantir que qualquer representação gráfica do distúrbio fosse correta e sensível.

Recomendados

O tabloide britânico The Sun afirmou que este assunto já está dando o que falar na realeza, especialmente porque a série pertence a Netflix, que assinou recentemente um contrato de 75 milhões de euros com Harry e Meghan Markle.

“William e outros membros da realeza estão incrivelmente desconfortáveis ​​com este drama e Harry agora está em parceria com a empresa que o está transmitindo. É o último de uma longa série de pontos de conflito entre os irmãos, mas há poucos assuntos mais delicados do que a situação de sua mãe”, escreveu.

Será que os duques de Sussex ainda estarão na mira de mais dramas?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM