Grey’s Anatomy: Fãs apontam que este é o casal mais ‘sem química’ que a série já teve

Reprodução - ABC

Da mesma forma que construiu ótimos casais durante as suas 16 temporadas, Grey’s Anatomy também foi responsável por protagonizar histórias consideradas “sem pé, nem cabeça” para algumas duplas da série. Afinal de contas, quem não lembra do breve relacionamento de Izzie e George?

Para os fãs que não lembram desse período da série, possivelmente vão recordar caso citemos as cômicas cenas em que Izzie dizia que George parecia um pássaro dando bicadas ao tentar beijá-la.

E embora os dois tenham entrado na concorrência para o título de “casal sem química”, segundo o que apontam diversos fãs, eles não estão topo. Mas então quem seria?

 

Leia também:

 

Se te disséssemos que esta pessoa teve um relacionamento com uma das responsáveis pela morte de Derek Shepherd, agora você sabe quem é?

Caso ainda tenha ficado com dúvida, mesmo com a dica, estamos falando do casal Callie e Penny.

 

Grey’s Anatomy: Fãs apontam que este é o casal mais ‘sem química’ que a série já teve

 

Sim, o casal de médicas teve um relacionamento logo após a morte do ex-esposo de Meredith Grey e justamente por esse motivo, a maioria dos fãs não conseguem entender o porquê das duas terem insistido bastante. E não só por esse motivo, os fanáticos pela série reforçam que as duas não tinham nenhuma química, por isso ganharam esse título.

Mas e você, concorda com esta escolha dos fãs?