Entretenimento

Grey’s Anatomy: Isso é o que acontecerá com a doutora Bailey na 17ª temporada; confira

“Mais um dia, menos um dia”, esta frase nunca fez tanto sentido para os fãs de Grey’s Anatomy que aguardam ansiosos pelo lançamento da 17ª temporada. Para quem não sabe, no próximo mês, em específico no dia 12, a série médica voltará às telinhas, porém somente nos Estados Unidos. Os fãs brasileiros terão que aguardar até janeiro de 2021 para assistí-la no canal Sony. Ainda não há nenhuma confirmação sobre a estreia em plataformas de streaming como Netflix e Amazon Prime Video.

Já falamos recentemente sobre o que Grey’s Anatomy reserva para alguns personagens, com base em conteúdos divulgados pela ABC em suas mídias oficiais e em depoimentos ou spoilers dados por atores do elenco e hoje vamos falar de um personagem importante que está na série desde o seu lançamento, estamos nos referindo à doutora Miranda Bailey.

 

Recomendados

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Quem é o casal que os fãs querem que fique junto na 17ª temporada?
  2. Grey’s Anatomy! Saudade? Assim estão estes 5 personagens atualmente

 

Esclarecendo a principal dúvida dos fãs, levando em consideração o que se sabe até este momento, não, não há previsão de que Bailey morra na próxima temporada de Grey’s Anatomy, embora conforme pode-se ver em um dos trailers divulgados pela ABC no Instagram, que a doutora aparece bastante abatida em cima de uma maca e é acolhida por Levi. Não assistiu este momento? Confira abaixo.

 

 

Outro ponto importante e que foi destacado pelo site Minuto MX, é que devido a pandemia do novo coronavírus, Miranda viverá um romance à distância com seu esposo Ben Warren, já que ambos ficarão em quarentena preventiva.

O site destacou ainda que o mesmo tipo de romance (à distância), afetará também o novo casal queridinho de Ellen Pompeo (personagem Meredith Grey), Winston Ndugu e Maggie Pierce.

Por fim, o que os fãs podem esperar é uma temporada emocionante e de bastante emoção, afinal de contas, de acordo o teaser divulgado pelo ABC, os médicos viverão em um “cenário de guerra” (da saúde).

Ansioso para a próxima temporada?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM