Grey’s Anatomy: Quem é o casal que os fãs querem que fique junto na 17ª temporada?

Reprodução - ABC

Ao que se pode perceber, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy, além de falar do novo coronavírus, irá abordar bastante sobre casais.

No trailer oficial da próxima season que já está no forno, pode-se notar, por exemplo, que a próxima temporada não começará fácil para Owen e Teddy. Mas fique tranquilo que não é sobre eles que vamos falar.

 

 

Antes de mais nada, para quem não lembra, o relacionamento de Meredith e DeLuca andou meio abalado na 16ª temporada, por diversos motivos, dentre eles, pelo médico acreditar que Grey se importava mais com seu falecido esposo do com que ele. Além disso, há também a suspeita do quadro de bipolaridade de Andrew.

E se não fosse somente por isso, há a chegada do pediatra Cormac Hayes, o “novo Karev”, que promete mexer ainda mais com a relação dos dois.

Ao que tudo indica, os fãs já estão a certo modo“saturados” com o relacionamento de Grey e DeLuca e querem vê-la com outro personagem, no caso Hayes.

Além de ser um presente da “pessoa” de Meredith, Cristina Yang, Cormac tem diversos pontos em comum com a protagonista da série, como a viuvez e os filhos, sendo pais solo.

Pensando nisso, te perguntamos O que você acha? De fato, o relacionamento de DeLuca e Grey está por um fio? Com quem você quer que ela fique?