Revelam a reação do príncipe Charles ao descobrir a morte de Diana

Reprodução / REUTERS/Stringer

Em 31 de agosto de 1997, a princesa Diana perdeu a vida em um acidente de carro com seu parceiro, o empresário Dodi Al-Fayed, em Paris, na França. Na época, ela estava divorciada de Charles há um ano.

De acordo com o portal Quién, o biógrafo real, Penny Junor revelou em seu livro “The Firm” a primeira reação do ex-marido de Lady Di após saber do trágico acontecimento.

“Todo mundo vai me culpar, certo? Vamos experimentar uma reação que nunca vimos antes. E pode destruir tudo. Isso poderia destruir a monarquia”, contou o autor.

Descubra mais sobre a realeza e revelações na série “The Crown”:

Após os problemas durante o casamento e as infidelidades por parte do príncipe se tornarem assunto dos principais tabloides ingleses e no mundo, Charles foi muito criticado, especialmente por relação extraconjugal com Camila Parker.

No entanto, a escritora Tina Brown, autora do livro “The Diana Chronicles”, contrapõe esta visão e expressa na obra que o herdeiro do trono também "desabou" quando soube da morte da ex-esposa.

https://www.novamulher.com/entretenimento/2020/07/23/revelam-historia-do-anel-noivado-kate-middleton-joia-da-princesa-diana.html