Entretenimento

Grey’s Anatomy: Morte de Derek Shepherd já estava prevista em outra temporada segundo fã

Os fãs de Grey’s Anatomy aguardam ansiosos pelo lançamento da 17ª temporada, que tem data de estreia confirmada primeiramente no canal da ABC, nos Estados Unidos, em 12 de novembro. Para os fãs brasileiros, estes terão que aguardar um pouco mais, pois a produção só chegará a território nacional em janeiro de 2021 e a princípio somente no canal Sony.

E por enquanto, já que não podem assistir os novos episódios, os fanáticos pela série aproveitam para discutir sobre diversas teorias e situações que já passaram e que são marcantes para a história da série que já acumula 16 temporadas.

De acordo com o portal Vader, recentemente um fã levantou uma teoria sobre a morte de Derek Shepherd. O fanático afirma que o trágico fim do Dr. Bonitão foi previsto na 5ª temporada.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Quem é o personagem considerado mais ‘tóxico’ da série?
  2. Grey’s Anatomy: Alex continuará sendo a ‘pessoa’ de Meredith mesmo tendo saído da série?
  3. Grey’s Anatomy: Quem é o casal que os fãs querem que fique junto na 17ª temporada?

 

Para quem não lembra ou ainda não chegou neste episódio, Shepherd (interpretado por Patrick Dempsey), deu tchau à Grey’s Anatomy na 11ª temporada e para os fãs esta foi uma das perdas mais representativas, principalmente por se tratar do amor de Meredith (interpretada por Ellen Pompeo).

Retornando à teoria do fã da série, o internauta afirma que a morte Derek havia sido prevista em um sonho que Grey teve no episódio 1, da 5ª temporada. Neste, Meredith chega ao hospital e vê Miranda Bailey tentando reanimar seu amor, porém sem sucesso. O fato chamou atenção, pois nesse episódio o personagem também “morre” devido a um acidente. Quer relembrar como foi este momento? Assista abaixo.

 

 

 

Após assistir esta cena, o que você acha? De fato, a morte de Derek já estava prevista?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM