Grey’s Anatomy: Alex continuará sendo a ‘pessoa’ de Meredith mesmo tendo saído da série?

Reprodução - ABC

Após a marcante saída de Cristina Yang na 10ª temporada, o único personagem que se tornou a “pessoa” de Meredith Grey foi Alex Karev. De toda forma, para quem ainda não sabe, na última season de Grey’s Anatomy o ator Justin Chambers (personagem Alex Karev) comunicou a sua saída do elenco da produção da ABC.

Os fãs não gostaram do desfecho dado à Karev, principalmente por ser ligado à Izzie Stevens e a forma como ele se despediu da trama. E foi pensando nisso que muitos se perguntaram: Alex continuará sendo a pessoa de Meredith?

Após “dar tchau” às pessoas amadas por meio de cartas escritas (o que não seria possível fazer pessoalmente, já que o ator deixou a série), muitos afirmam que todo o desenvolvimento e avanço feitos com o personagem foram destruídos. Há quem diga que seria melhor se tivessem optado por sua morte.

Mas voltando ao questionamento, mesmo tendo ficado abalada, nota-se que não houve nenhum tipo de rancor ou mágoa por parte de Grey, então, ao que tudo indica, Karev seguirá agora como Cristina Yang, ou seja, participará de citações na série, porém de maneira positiva.

Sendo assim, não há nenhum impacto na relação dos dois.

E você, concorda que Karev siga sendo uma das “pessoas” de Meredith?

 

 

giphy-e064e04184ad8ae7eb4a2a0e359cbe4c.gif