Deixe sua pele mais firme e lisa com essa máscara superpotente que começa a apresentar resultados em poucos minutos. Esse é uma das melhores soluções naturais e é opção contra o Botox e as cirurgias. Experimente e comprove os benefícios depois dos 50.
ANÚNCIO
Conheça a máscara caseira e natural que elimina rugas
Combater os sinais visíveis da idade usando apenas esse método prático é possível. O segredo está em ter um rosto limpo e livre da maquiagem na hora da aplicação para que os ingredientes ajam com todo potencial.
Você pode aplicá-la nas manhãs para obter os benefícios para o dia ou antes de dormir para que a pele descanse mais e ao amanhecer tenha cútis saudável e jovem.
A sugestão é que essa máscara seja aplicada pelo menos 3 vezes por semana. Deixe agir por até 20 minutos para ter resultados intensos.
Ingredientes:
3 colheres de amido de milho.
1 colher de mel.
1 colher de leite de rosas.
ANÚNCIO
1 cápsula de vitamina E.
Modo de preparo da máscara natural contra rugas
Em um recipiente limpo, coloque o amido de milho junto com o mel e misture os ingredientes.
Depois, adicione o leite de rosas e a cápsula de vitamina E. Continue misturando até conseguir uma massa homogênea.
Como usar
Com todos ingredientes misturados, você deve aplicar no rosto com a ajuda de um pincel para maquiagem completamente limpo. Durante a aplicação massageie bem a pele para estimular a produção de colágeno.
Deixe atuar durante 20 minutos e depois enxágue com água morna. Depois, aplique seu creme hidratante convencional para finalizar o processo.
Com essa fácil e poderosa receita você terá a pele do rosto mais limpa, hidratada e principalmente sem rugas depois dos 50. Os ingredientes naturais ajudarão a estimular a produção de colágeno, limpar os poros, hidratar a pele e combater os sinais do envelhecimento.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Receita caseira com colágeno natural para mãos ressecadas
2 óleos essenciais que levantam a pele ao redor dos olhos
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.