Moda

Emma Watson apresenta o vestido mágico que desafia a gravidade e as reações são hilárias

Não, mas, falando sério, será que alguém lançou o feitiço “wingardium leviosa” no vestido da Emma Watson?

Emma Watson apresenta o vestido mágico que desafia a gravidade e as reações são hilárias

Emma Watson provou mais uma vez que é tão inteligente quanto Hermione Granger. Em vez de recorrer ao habitual vestido nude ou a algum truque chocante para chamar a atenção para seu mais recente empreendimento comercial - uma empresa de gim que ela fundou com seu irmão - ela recorreu a um design confuso que parece se sustentar magicamente. Se você ficou olhando para as fotos promocionais por um tempo sem entender, você não está sozinho.

Na foto, os irmãos Watson estão sorrindo, olhando para algo fora do quadro. A camisa azul de Alex Watson está abotoada errado? Ou talvez a bainha deva ser assimétrica. Mas essa pergunta é rapidamente eclipsada pelo vestido Loewe de Emma, feito de algodão azul claro com drapeados. O decote se projeta em picos ao redor da clavícula, criando uma espécie de aparência de “tenda meio construída”. Você realmente precisa ver para entender e, mesmo assim, talvez não faça sentido.

Colaboradora regular de marcas como Prada, Emma Watson é uma grande especialista em moda, portanto, uma aposta arriscada como essa não é nada incomum para ela.

Na passarela, JW Anderson apresentou a proposta - o vestido que desafia a lei da gravidade - com saltos feitos de balões vazios que respondem à tendência dos desenhos animados. Emma Watson certamente escolheu acessórios que também estavam na moda, mas menos chamativos. Talvez um par de sandálias transparentes?

A melhor coisa sobre seu último traje, no entanto, são os comentários, que não são nada maliciosos, mas que zombam um pouco da peça: “O vestido wingardium leviosa”, diz o comentário mais proeminente.

Outro acrescentou: “Esse vestido desafia as leis da física”. Um comentarista fez uma comparação entre Watson - que interpretou Belle na live-action A Bela e a Fera - e outra princesa da Disney: “Ela está usando a mesma coisa que Ariel usava quando lhe cresceram as pernas”. Um seguidor igualmente confuso escreveu: “Depois de ler os comentários, me sinto menos mal pelo tempo que tive de olhar para o vestido dela para perceber o que estava acontecendo 😂” Quanto tempo você levou para descobrir o vestido wingardium leviosa de Emma Watson?

· · ·

+ MODA E BELEZA:

Jennifer Lopez foi a pioneira no estilo calça cargo com sandálias invisíveis e podemos provar

Cortes de cabelo confortáveis e que rejuvenescem se você tem 45 anos ou mais

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM