Beleza

Perfumes femininos com Lavanda que transmitem sensações de harmonia

“Os perfumes de lavanda caracterizam-se por transmitirem sensações de harmonia e equilíbrio para o corpo e para a mente”, explica a Sephora

Perfumes femininos com Lavanda

Há muitas formas de escolher um novo perfume. Você pode simplesmente gostar da fragrâncias. Pode escolher uma que tenha compatibilidade com a sua personalidade ou pode eligir um que oferece uma sensação diferente. Neste último caso, temos os perfumes com lavanda que são conhecidos por oferecer uma sensações de harmonia e equilíbrio para o corpo e para a mente. Aqui apresentamos algumas opção:

Libre de Yves Saint Laurent

“É uma uma fragrância que se desenvolve em redor de dois contrastes, a masculinidade da lavanda e a sensualidade feminina da flor de laranjeira. Para uma mulher livre, livre para viver terrivelmente. O aroma de uma mulher forte, ousada e livre, que queima a vida em ambas extremidades”, explica a Sephora.

4711

“Os primeiros aromas incluem a bergamota macia e o limão revitalizante. Além disso, graças às notas suaves do mate, o 4711 Remix Cologne apresenta sua frescura e suavidade desde o início. À medida que se desenrola, a versão lavanda da fragrância, é combinada com a pureza da frésia e da íris, dando lugar ao toque especial e picante das sementes de hibisco. Sândalo, almíscar e um sotaque moderno de pralinê tornam seu aroma extraordinário e deixam uma impressão persistente e irresistível”, descreve a marca.

Floratta Amor de Lavanda, O Boticário

“Floratta Amor de Lavanda Desodorante Colônia é uma fragrância feminina fresca, em que as notas da Bergamota e Mandarina são envolvidas pelos encantos da Peônia e pela doçura da Baunilha. É uma fragrância única e sofisticada, pensada para mulheres refinadas e que acreditam que o amor mora nos detalhes”, explica a marca.

Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM