Beleza

Os perfumes femininos florais que são ideias para as românticas

Os perfumes femininos florais contam com nuances que englobam diversas personalidades. Aqui apresentamos as melhores opções para mulheres românticas

perfumes femininos florais
Gucci

Mulheres com personalidades românticas, saiba que os perfumes florais são perfeitos para vocês. No entanto, há uma nuance que permite maior compatibilidade. Estamos falando das fragrâncias florais vintage.

ANÚNCIO

Apesar de toda a essência floral, que inerentemente carrega a feminilidade, ela é explorada e refinada em diferentes tons, alguns mais sedutores, outros mais translúcidos, descontraídos e elegantes.

Nesse sentido, as fragrâncias florais vintage permitem que você expresse seu lado mais romântica de forma perfeita. Aqui apresentamos alguns perfumes com essas características:

Recomendados

Love Story Chloé Eau de Parfum

“É a declaração mais intensa da feminilidade, a proclamação da liberdade e a versão moderna da arte de seduzir. O Perfume Love Story, de Chloé, tem em sua história a mulher que encanta e fascina com naturalidade quem deseja, de forma feminina e elegante. Ela esbanja graça e gosta tanto de sua liberdade, que se torna irresistível”, explica o portal Beleza na Web.

Gucci Bloom Eau de Parfum 

“Gucci Bloom celebra a vivacidade das mulheres através da essência autentica, com as notas de Rangoon Creeper, flor colhida no sul da Índia especialmente para esse perfume. Seu frasco une a beleza da porcelana com a elegância dos detalhes vintage da caixa para enfatizar ainda mais sua sofisticação luxuosa”.

Lady Million Fabulous Paco Rabanne Eau de Parfum

“É um perfume Paco Rabanne feminino floral ambarado. Ao exalar sofisticação e poder, incrementa o look da mulher fabulosa que sabe brilhar como ninguém”.

Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias