Beleza

Cheirosa! Este é o perfume feminino favorito da Juliette

Ela gosta de coisa boa. O perfume feminino favorito da Juliette é importado

Juliette

Juliette ama andar cheirosa e, segundo a Marie Claire, o perfume favorito da cantora é La Vie Est Belle Eau de Parfum, da Lancôme. Juliette, inclusive, foi escolhida para representar a marca no Brasil. Chique, né?

Para quem não conhece, La Vie Est Belle é um perfume importado disponível para compra no site da Sephora.

“Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural”, explica a marca.

Recomendados

Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM