Beleza

3 perfumes femininos com fragrâncias Chipre da Eudora para mulheres poderosas

Estes perfumes femininos com fragrâncias Chipre da Eudora são compostos por ingredientes como patchouli e bergamota

perfumes femininos com fragrâncias Chipre da Eudora

As fragrâncias Chipre da Eudora são envolventes e sensuais. Por isso, são as escolhas prefeitas para mulheres poderosas. Esses perfumes femininos são a escolha perfeita para ser usada durante ocasiões especiais, principalmente à noite. Aqui apresentamos três opções bem interessantes:

Eudora Eau De Parfum

“Foi criado para mulheres que são donas de um poder de atração único, capazes de instigar, provocar e conquistar de uma forma poderosamente feminina. A combinação floral sensual carrega especiarias selecionadas que traduzem a assinatura de mulheres inesquecíveis. Ideal para as ocasiões mais especiais, Eudora Eau de Parfum é marcante na pele e nos melhores momentos”, explica a marca.

Aurien Platiné

“Sua essência reflete a perfeição única das notas de rosa damascena combinada com o frescor da bergamota e a licorosidade da ameixa com as madeiras cremosas. Somado às notas, o Segredo de Eudora é acrescentado e ajuda a manter a fixação por mais tempo na pele”

Recomendados

Eudora Rouge

“Eudora Rouge Eau de Parfum foi criado de forma exclusivamente para mulheres de atitude, que provocam reações ao passar e permanecem na memória daqueles que cruzam o seu caminho”.

Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM