Beleza

Estes são os perfumes femininos importados mais vendidos na Sephora

Vem ver quais perfumes femininos estão com tudo no site da Sephora

perfumes femininos importados mais vendidos na Sephora

Quando o assunto é descobrir quais os perfumes femininos são os mais queridinhos do momento, nossa dica é sempre dar uma olhada no site da Sephora, já que a empresa conta com uma grande variedade de perfumes e é uma das mais importantes na venda de importados. Nós já fizemos o trabalho de ir lá ver o que está em alta e aqui apresentamos quais são eles:

LA VIE EST BELLE, DA LANCÔME

“Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. Escreva a sua própria história, encontre o seu caminho, faça a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita. E se a felicidade pudesse ser capturada em um frasco?”, ressalta a Sephora.

LIBRE, DE YVES SAINT LAURENT

“Libre Eau de Parfum é a nova fragrância da liberdade, uma fragrância de declaração para quem vive de acordo com suas próprias regras. Libre significa livre. É uma celebração da liberdade: uma fragrância para quem faz o que quer e ousa ser exatamente quem é”.

Recomendados

GOOD GIRLS, DE CAROLINA HERRERA

“O perfume feminino importado Good Girl Eau de Parfum é uma fragrância ousada e altamente sofisticada, inspirada na visão única de Carolina Herrera sobre a dualidade da mulher moderna: ao mesmo tempo poderosa e divertida, elegante e sexy, gentil e misteriosa”.

Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM