Cabelo

5 cortes de cabelos femininos longos para vão te deixar mais jovem e moderna

Conquiste um visual jovem com estes cortes de cabelos femininos longos

cortes de cabelos femininos longos

Você não precisa continuar com um corte reto. Afinal, há tantas opções para estilar. Além disso, alguns modelos podem permitir que você tenha um visual mais jovem e moderna. Aqui apresentamos cinco cortes de cabelo que podem te deixar com uma aparência mais jovial.

1. Corte Longo com Franja

Uma franja é sempre uma ótima ideia para rejuvenescer o visual. O mais incrível é que podemos usar franjas de diferentes maneiras, como lateral ou reta. No entanto, é importante destacar que a franja longa suaviza as linhas de expressão na testa e adiciona um toque de estilo e frescor ao look.

2. Corte Longo em V

O formato em V é um clássico atemporal, ou seja, que continua em alta. Neste corte, podemos manter o comprimento nos fios da frente e ir criando uma forma em V na parte de trás do cabelo. Esse estilo cria uma silhueta elegante e alongada, proporcionando uma aparência jovial e sofisticada.

3. Corte Longo com Camadas Suaves

É um modelo recomendado apra quem deseja adicionar movimento e textura aos cabelos longos. Esse corte proporciona uma sensação de leveza e volume, além de proporcionar um visual moderno e elegante. As camadas suaves também ajudam a moldar o rosto.

4. Ondas Naturais

Quem tem o cabelo ondulado, também pode aproveitar o corte longo e deixar as ondas mais definidas pode te dar um visual moderno e despreocupado. Você pode utilizar técnicas como o babyliss ou até mesmo dormir com tranças.

5. Corte longo desfiado

O corte desfiado pode ser uma ótima opção para quem tem muito volume. Isso porque a técnica permite suavizar o volume. O melhor é que dá um toque especial e moderno para o nosso visual.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM