Beleza

Brilhe com estilo: explore modelos criativos de unhas holográficas!

Já ouviu falar das unhas holográficas? Elas estão com tudo

unhas holográficas
Pinterest

Se você procura um estilo de nail art que proporcione um visual moderno e ousado, apresentamos as unhas holográficas. Elas estão com tudo e podem oferecer um toque estiloso para o seu look.

ANÚNCIO

Mas o que são as unhas holográficas?

Basicamente, é um estilo unhas que conta com efeito óptico semelhante a um holograma. O efeito é desenvolvido por meio da aplicação de esmaltes ou adesivos especiais que contêm partículas refletoras de luz. Com isso, há um brilho multidimensional e iridescente nas unhas.

Quais são as melhores cores para criar o estilo?

As cores que você deseja. Isso porque esse efeito pode ser criado com uma variedade de cores vibrantes e mudar de tonalidade conforme a luz incide sobre elas, criando um visual único e futurista. É uma tendência popular e uma maneira criativa de adicionar um toque moderno e brilhante às suas unhas.

Recomendados

Conheça alguns modelos de unhas holográficas

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias