Beleza

Unhas românticas: os modelos mais charmosos estão aqui

Para quem ama um estilo mais delicado, estes modelos de unhas românticas são perfeitos

Unhas românticas

Há diversos elementos que caracterizam as unhas românticas. Geralmente, elas contam com cores mais claras, como rosa, azul, roxo.

Além disso, alguns desenhos são sempre associados a elas, como é o caso das flores, corações ou brilhos.

Se você está em busca de inspiração, aqui apresentamos algumas modelos que podem te ajudar a criar sua própria nail art:

Recomendados

Simplicidade

Você não precisa de um desenho super elaborado para criar uma nail art romântica, somente o esmalte em tonalidade rosa pode proporcionar essa característica.

Adesivos

Outra opção para quem não tem habilidade em criar desenhos nas unhas é investir nos adesivos com flores, por exemplo.

Vermelho

O esmalte vermelho também pode dar uma pegada romântica se você investir em desenhos de coração.

Multicolorida

Esse é outro modelo simples e que é repleto de delicadeza. Invista em diversos tonalidade de rosa com esmaltes foscos.

Criativo

Você ainda pode investir em outros elementos, com folhas, e outras tonalidades diferentes para criar unhas românticas.

Outras ideias:

Tons pastéis: esmaltes em tons pastéis como rosa claro, azul bebê e lavanda são perfeitos para criar um visual romântico nas unhas. Essas cores suaves e delicadas são uma escolha popular para noivas.

Glitter: um toque de glitter nas unhas é uma maneira fácil de adicionar um pouco de brilho e romance ao seu visual. Experimente usar um esmalte com glitter prateado ou dourado sobre um tom pastel para um efeito sutil.

Ombré: uma técnica de ombré suave nas unhas pode criar um visual romântico e suave. Experimente usar tons pastéis de rosa ou azul para um efeito ainda mais delicado.

Unhas com laços: adicionar laços às unhas é outra maneira divertida de criar um visual romântico. Você pode usar adesivos de unha com desenhos de laços ou criar o seu próprio usando esmalte e um pincel fino.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM