Beleza

Unhas criativas: Ideias inspiradoras para a sua próxima nail art

Descobrimos os modelos que já são tendências de unhas criativas. Vem ver quais são eles!

Unhas criativas
Pinterest

As unhas criativas já ótimas opções quando desejamos um look que se destaca. Além disso, elas são ótimas para que possamos expressar nossa personalidade.

ANÚNCIO

Como criar unhas criativas?

Geralmente, elas contam com cores vibrantes. Por isso, a escolha de cores fortes e vibrantes é uma das principais características das unhas criativas, criando um contraste ousado e chamativo.

Elas também contam com desenhos ousados e diferenciados, como animais, flores, padrões geométricos, entre outros.

Recomendados

Para quem deseja criar unhas criativas, é interessante apostar em técnicas variadas, como uso de carimbos, adesivos, glitter, pedrarias, entre outros.

Outra ideia é investir em combinação de cores e elementos inusitados também é uma característica das unhas criativas, explorando a imaginação e a originalidade.

Confira alguns modelos de unhas criativas que vão te inspirar a criar modelos lindos:

1. Cores e flores

2. Flores e acessórios

3. Francesinha diferente

4. Glitter

5. Ondas

6. Mistica

7. Flores

8. Minimalista

9. Pontinhos

10. Animal print

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias