Beleza

Unhas modernas: os modelos que são tendências e você pode copiar

Pode copiar sem medo, estas unhas modernas te deixarão na moda e com um estilo fantástico

unhas modernas
Pinterest

O mundo da nail art é repleto de novidade. Piscamos e já tem uma nova decoração em alta que, geralmente, é influenciada por um celebridade. A moda também é outro setor que influencia a criação de decorações de unhas.

ANÚNCIO

Sabemos que pode ser difícil se manter atualizada e, por isso, decidimos apresentar aqui o que há de mais moderno entre as nail art. Invista em uma dessas unhas modernas e arrase. Vem ver!

Unhas com glitter

O glitter ganhou destaque nas nail artes dessa temporada. Mas ele vem com um detalhe interessante: minimalismo. Isso significa que ele é adicionado nas unhas com muita delicadeza. Ou seja, nada de exagerar.

Recomendados

Ombré

O efeito ombré também passou por mudanças. Se antes usávamos na parte de baixo da unha, agora ele ganha um detalhe moderno: ele é feito na ponta da unha. É um estilo repleto de elegância.

Francesinhas coloridas

Para quem ama a francesinha também há uma novidade: elas estão mais coloridas e em formatos diferentes, como o V.

Acessórios

Uma pedrinha de “cristal” pode deixar suas unhas ainda mais elegantes. Os acessórios vêm ganhando espaço e se tornando tendências nas nail art.

Ondas

Outro modelo que está em destaque nesta temporada é os desenhos de linhas que formam ondas. Você pode usar esse desenho na cor que desejar. O resultado é bem interessante.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias